sábado, 24 de maio de 2014

Cortando a fita vermelha



Dividir experiências é uma maneira deliciosa de conseguirmos fazer indicações e ainda contar uma boa história. É também dessa forma que conseguimos encontrar pessoas que compartilham dos mesmos interesses que temos. Foi nessa maneira que vimos que podíamos unir o útil ao agradável e voilá! Nasceu o ‘’Cemitério dos Posts Esquecidos’’.

O primeiro impasse que tivemos foi encontrar um título que seguisse a estrutura que queríamos seguir… é como ver a cara de um filho pela primeira vez e não encontrar um nome que se adeque. Trocando em miúdos, fizemos referência a Zafón, considerado por parte de nossa equipe como um dos melhores autores contemporâneos. Outra referência (e pedacinho nosso) que trouxemos para o blog veio em forma de layout. Seja pela personagem Rory, que também compartilha o amor pela leitura, seja pela Daenerys que aos poucos vai conquistando territórios, ou seja por Marilyn Monroe - que se tornou ícone e simbolo mundial pelo seu talento.

O Cemitério dos Posts esquecidos é um espaço que criamos para podermos conversar com pessoas que gostem de livros, filmes, séries, musica, sem nos limitarmos a um determinado assunto. Além disso, vocês encontraram por aqui textos de autoria dos integrantes dessa equipe, e claro, terão um espaço para participarem além dos comentários.

Esperamos muito que este blog seja um lugar que traga descanso e diversão a mente de vocês, que possamos fazer amizade e claro interargir muito, pois acima de tudo desejamos que este seja um espaço de troca entre blogueiros e leitores.

Até breve!

2 comentários:

  1. Olá, gostei bastante da ideia do blog.
    O layout e o nome são muito bons :)
    Parabéns, voltarei aqui nos próximos posts.
    Até mais.

    http://minhaqueridasophia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Ana!

    Ficamos muito contente que você tenha gostado da ideia do nosso blog e do nosso layout. Esperamos que ver você sempre por aqui e esteja a vontade para comentar sempre que quiser.

    ResponderExcluir