sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Nova equipe do ''Cemitério'' - Processo de seleção! 02/01 a 22/01

Este foi o primeiro ano do nosso blog e como estávamos em um período de adaptação e verificando como seria a aceitação do publico, decidimos não ter uma equipe muito grande. Mas agora que vimos que o blog está crescendo e atraindo públicos diversos, decidimos que nossa família também precisa aumentar e ter outros pontos de vista para uma maior riqueza na troca de ideiais. Por isso, hoje estamos abrindo uma seleção para novos colunistas. Queremos conosco pessoas que gostem do Cemitério dos Posts e também gostam de escrever e precisam de um espaço para colocar os seus textos e que tenham responsabilidade nesse processo.

Precisamos de pessoas que queiram escrever sobre: Cinema, Música, Crônicas e claro, estamos abertos a sugestões! 

O trabalho é totalmente voluntário e iremos entrar em maiores detalhes com aqueles que se increverem.

Para participar do processo basta preencher o formulário abaixo e nos enviar um texto teste. Esse texto teste não servirá para avaliarmos a sua escrita (afinal, quem somos nós?), mas servirá para conhecermos o lado artístico do candidato e termos uma ideia do que vocês têm a nos oferecer. 

O formulário estará disponível de hoje (02/01) até o dia 22 desse mês. Iremos avaliar o que recebermos e no primeiro dia de fevereiro já teremos o resultado e estaremos apresentando a nova equipe do ‘’Cemitério’’. Contamos com a participação de vocês e estaremos disponíveis a esclarecer quaisquer dúvidas por e-mail: cemiteriodospostsesquecidos@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário