segunda-feira, 16 de março de 2015

Livro do Bem

Sábado foi a festa de aniversário de um amiga, e claro eu sempre gosto de dar de presente um livro, mas gente, eu não sabia qual dar. Pensei: ela ama arte, é criativa, faz artesanato o que poderia dar? Então fiquei em duvida entre 3 livros, e dois deles são interativos: Roube como um artista, Listografia e Uma página de cada vez. Consultei uma amiga no InstaTOCBookers e ela me recomendou O livro do bem, que ela ganhou de presente. Pedi a livreira e na hora que comecei a folhear o livro falei: Ok, vai ser esse, mas também PRECISO de levar um pra mim.



O Livro do Bem foi escrito pelas meninas da página Indiretas do Bem Ariane Freitas e Jessica Grecco e o livro é sobre você, porque nele você vai montando conforme o seu gosto. Ele nos propões várias atividades como por exemplo: “Escreva uma indireta do bem que você sempre quis mandar para alguém”; “Escreva aqui as músicas que mudaram a sua vida”. 

O livro é divido em 5 partes: Gente que espalha amor por onde passa, gente que ama o barulhinho de chuva, gente que relembra os momentos felizes, gente que sorrir com o coração partido e gente que ajuda a gente a esquecer dos problemas. Em cada parte temos uma playlist relacionada aquela temática, as atividades e uma receita. O livro também tem várias pensamentos legais e muitas indiretas do bem. 

O trabalho gráfico do livro está maravilhoso, todo recheado de fofuras e sério, dá vontade de fazer tudo de uma vez. Ele é de encher os olhos e pode modificar o humor de todo mundo.

Eu fiz apenas algumas atividades, e vou deixar para vocês aqui as fotos. Vocês podem acompanhar minhas atividades pelo instagram @thatalucas e a de outras pessoas através da hashtag #livrodobem. 



Resolvi colorir meu livro todo













São 224 páginas de muito amor, ilustrações e coisas para nos fazer e fazer aos outros o bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário