sexta-feira, 31 de outubro de 2014

1001 livros para ler antes de morrer #2 #Allison


Dando continuidade a série de posts infinitos do desafio 1001 livro para ler antes de morrer, venho hoje mostrar as marcações que fiz para a segunda parte do livro: anos 1800. Take a look:

Jane Austen com ''Razão e sensibilidade'', livro já lido e resenhado aqui no blog, confira minha opinião clicando aqui


O próxima também é da Jane e coincidentemente ou não também será o próximo que lerei da autora. Espero gostar um pouco mais que do anterior! Tenho mas ainda não li! 


Mais dois livros da Jane: Mansfield Park e Emma. Uma dica: quem quiser uma coleção bonita dos livros da autora pode encontrar com um preço ótimo na Livraria Saraiva. A linda da Stela Aquino postou em seu instagram as fotos deles e até eu que não sou grande fã da autora fiquei babando pelas edições! 


O corcunda de Notre-Dame vai para a fila dos tenho mas ainda não li. Queria começar a ler Victor pela sua obra prima: Les Mis. Terminei o primeiro volume e já vou começar o segundo e já posso ter certeza que não me decepcionarei com o Corcunda, Les Mis é incrível! (Minha edição de Corcunda é aquela linda da editora Leya!)


Pretendo sim ler Oliver Twist mas do Dickens primeiro vou com ''Grandes Esperanças'' que falo dele logo logo! 


Para fechar o post trouxe um livro do Edgar Allan Poe... até agora só li poemas e alguns contos de terror do autor mas tenho certeza que o que eu ler dele vou gostar e esse será o primeiro!


Foi isso! Em comparação ao post passado fui até bem nesses, li alguns... como marquei muito livro na parte de 1800 postei hoje apenas uma parte, os próximos posts serão as continuações. See ya!


Junte-se a nós no desafio e divirta-se.
P.S.: Se você tiver interesse de começar o desafio nos avise! Podemos combinar do seu desafio aparecer aqui no blog! See ya!


Siga-nos no instagram: @allisonfeitosa @thatalucas

Legenda de marcações:
Laranja para vou ler. 
Rosa (ou pink ou rosa chock, rsrs (piada interna)) para lidos e 
Amarelo para tenho mas ainda não li. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário