domingo, 27 de julho de 2014

Conclusão Maratona Literária 3.0

Então chegamos ao fim de mais uma maratona literária.

Eu sei que meio que abandonei vocês nos últimos dias da maratona, mas é que meu tempo foi um pouco corrido, tanto que não consegui completar parte da meta. Como eu havia dito em um dos meus posts, eu fiz cálculos errados e era para ter terminado o terceiro livro das Brumas de Avalon durante essa semana, mas cheguei quase lá galera! 

Nessa edição da maratona eu fui mais feliz, pois não me pressionei a cumprir as metas e justamente por isso quase todos os dias eu a completei. Eu simplesmente relaxei e li. Mas se não é para cumprir a meta, qual o proposito de participar da maratona? A diversão de compartilhar com outros maratonistas a sua experiência, dar um gás nas leituras e no meu caso sair de uma ressaca muito chata. 

No inico achei que não conseguira de jeito nenhum ler muito durante a maratona, principalmente porque nas outras edições eu não estava trabalhando e não cumpri a meta, mas dessa vez foi totalmente diferente e acredito que o fato de estar trabalhando contribuiu muito para o sucesso da maratona. 

O que foi positivo?

- Dei uma adianta na minha meta literária do ano.
- Sai da ressaca.
- Me envolvi melhor com As Brumas de Avalon e estou adorando os livros!
- Não fiquei me cobrando muito igual nas outras edições. Consegui ir até o fim por isso.

O que foi negativo?

- Sinceramente, não consigo ver agora nenhum ponto negativo nessa maratona, talvez só não ter conseguido tempo para participar dos desafios.
- Os dias que não cumpri a meta.

Livros concluídos durante a maratona:

- A Grande Rainha 
- As Intermitências da Morte
- Roube Como um Artista

Livros iniciados durante a maratona e não concluídos:

- O Gamo-Rei (Lido mais de 70%)

Vou participar da próxima edição?

Mas é claro que sim!
Essa edição foi uma experiência tão gostosa que já estou ansiosa pela a próxima.

Então é isso pessoal! Obrigada por me acompanharem até aqui e provavelmente quarta-feira eu volto com a resenha de Roube como um artista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário