quinta-feira, 24 de julho de 2014

Maratona Literária 3.0 - Post 3

Dia 2:

Infelizmente terça-feira não consegui passar por aqui por dois motivos: fui às compras após o trabalho e quando voltei não havia terminado a meta do dia e ao invés de aparecer por aqui para dizer isso resolvi tentar cumprir a meta.
Eu pensei que não iria dar tempo, mas deu! Li 100 páginas completas (risos).

Leituras:
As Intermitências da Morte = 38 páginas
A Grande Rainha = 62 páginas (livro concluído na terça-feira)

Fiquei muito feliz em ter concluído A Grande Rainha, pois só fiquei mais ansiosa para o terceiro livro. Uma coisa importante de dizer é que esta leitura já estava em andamento, mas eu não estava curtindo tanto, porém a maratona me fez envolver melhor com ele.


Dia 3:

A meta do terceiro dia consistia em ler 11 páginas do livro As intermitências da morte e consequentemente terminá-lo e ler 89 páginas do livro Roube como um artista. Acabei lendo muito mais.

Terminei As Intermitências da Morte! Que livro fantástico! Juro que se conseguir fazer uma resenha digna postarei aqui mais para frente.

Terminei também Roube como um artista. Este certamente terá resenha na próxima semana.

Intermitências da morte = 11 páginas lidas
Roube como um artista = 159 páginas lidas

Dia 4:

Infelizmente hoje eu acho que não vou concluir a meta, mas falo sobre isso amanhã. =]


Nenhum comentário:

Postar um comentário