segunda-feira, 21 de julho de 2014

Maratona Literária 3.0 - Post 2

O primeiro dia da Maratona Literária foi concluído com louvor. Consegui ler 58 páginas do livro As Intermitências da Morte e 42 páginas de A Grande Rainha. A ideia inicial era ler 100 apenas das Brumas de Avalon, mas o dia cooperou muito para eu pudesse dividir um pouco o meu tempo entre os livros e acredito que vou conseguir ler mais algumas páginas ainda hoje.

Mas o legal mesmo não foi bater a meta, pois acho que isso é o de menos, o melhor de tudo foi  que eu finalmente consegui criar um maior envolvimento com os livros que estava lendo e dei tchau à ressaca literária.

Amanhã acredito que não vou conseguir ler as 100 páginas, e se conseguir acho que não vai dar tempo de passar por aqui, mas depois dou um retorno.

Outra coisa que só depois observei, fiz o calculo errado do número de páginas que será lido na maratona, então provavelmente vou ler um pouco mais de 500 (se tudo der certo)

Por hoje é só isso!
Até amanhã =] 

Nenhum comentário:

Postar um comentário