domingo, 20 de julho de 2014

Maratona Literária 3.0

Por mais que eu nunca consiga cumprir essas metas eu resolvi participar novamente da Maratona Literária, agora a edição 3.0 que terá inicio a 0h00 do dia 21/07/2014 e vai até as 23h59 do dia 27/07.
Os motivos pelos quais resolvi participar são:

1 - Estou em uma ressaca literária e não tenho conseguido avançar nas minhas leituras, apesar de não ter parado de ler.
2 - Os livros que quero ler já fazem parte da minha meta do ano e algumas destas leituras já até estão em andamento.

Então desta vez a minha meta será ler mais do que leio durante o dia. Atualmente tenho lido 50 páginas, pois estou trabalhando o dia todo e me sobra pouco tempo para ler sem contar que também gosto de fazer outras coisas, então estou estipulando ler 100 páginas por dia. No final da semana, se eu conseguir cumprir a meta serão 3 livros concluídos e terei lido um pouco mais da metade de um outro livro. 

Minha meta é:

1 - Terminar de ler A Grande Rainha, segundo livro da série As Brumas de Avalon. (Faltam 117 páginas). Autora: Marion Zimmer Bradley

2 - Terminar de ler As Intermitências da Morte. (Faltam 105 páginas). Autor: José Saramago

4 - Ler o livro Roube como um artista. (159 páginas) - Autor: Austin Kleon

5 - Ler 119 páginas do livro O Gamo-Rei, terceiro livro da série As Brumas de Avalon

Durante a semana vou fazendo o feedback por aqui, não sei se será diário, mas tentarei dar retorno imediato a vocês. 

Quem estiver interessado em participar, basta ler as regras no blog Café com Blá Blá Blá e fazer sua inscrição. Se aceitar o desafio, não deixe de compartilhar conosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário