quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Projeto literário #2: dias da semana em livros! #Thalita



Conforme o Allison disse no ultimo post do Projeto Literário, hoje eu venho responder a tag Dias da Semana em Livros.

A criação da tag se deu pelas seguintes pessoas: ThiagoAmana e Pâm

Então vamos as minhas respostas:

Domingo: Um Livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse:

Sem sombra de duvidas O Palácio de Inverno. Um dos melhores livros que li ano passado. Até o momento foi o melhor livro que li do John Boyne e ele trata de um assunto que gosto muito que é a Revolução Russa de uma forma bem romanceada.


Segunda: um livro que você tem preguiça de começar:

A Cortesã e o Samurai


Eu havia solicitado esse livro através de uma parceria que tinha com a editora Record e na época eu estava bem interessada em lê-lo, acabou que o livro demorou muito para chegar e sinceramente, hoje em dia não sei se em algum momento da vida irei lê-lo.

Terça: um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação: 

A menina que fazia nevar


Eu era muito interessada em lê-lo, resolvi iniciar após uma amiga super elogiar o livro. Gente, que arrependimento!!! Só cheguei ao final porque fiquei na esperança dele melhorar, mas não, não gostei nada.

Quarta: um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento:

Deixei pela metade Melancia.


Não gosto muito de abadonar livros, mas a vida é muito curta para se ler livros ruins. Não é que eu não curta o gênero, aliás, acho que até gosto muito, mas este no caso não me fazia rir, como todos disseram, e nem me acrescentava nada, então parei.

Quinta: um livro que você não recomenda: 

Cilada 


Este foi o segundo livro que li do Hallan Coben e não foi uma experiência tão legal quanto a primeira. O livro não me despertava o interesse e acabou que não tentei mais ler outros livros dele.

Sexta: um livro que você quer que chegue logo:

O próximo livro do Juan Pablo Villalobos, porque eu gostei muito dos dois que li e quero muito que lance outro.  Aliás, um dos livros dele será a resposta da próxima pergunta.

Sábado: um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou:

Festa no covil



Simplesmente adorei esse livro e recomendo para todo mundo. Ele é curtinho, dá para ler em uma hora e tem uma sensibilidade nas estrelinhas que nos faz ter uma compaixão enorme pelo personagem principal.

Essa foram minhas respostas! 

Não deixem de acompanhar os outros blogs participantes do projeto:


Nenhum comentário:

Postar um comentário