segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Ultimamente na playlist: X - Ed Sheeran



Eu não conhecia Ed Sheeran, até que um dia em compartilhamentos de musica com um conhecido meu, ele me enviou uma musica dele para ouvir e ok, eu achei legal, mas não amei. E sim eu ouvi a musica que toca no filme A culpa é das estrelas, mas ainda assim não curti tanto. 

Um dia ao ouvir algumas musicas aleatórias pelo spotify ouvi uma musica dele e me apaixonei completamente. Alias, teve um dia que eu estava ouvindo alguma rádio qualquer no celular (coisa que raramente faço é ouvir rádio) e tocou a musica All off the starts e gente, no silêncio da noite a musica ganha uma outra dimensão, me apaixonei! Então, esse virou o meu cantor xodozinho do ano e sobre ele que quero falar um pouco.


O cantor é novinho, apenas 23 anos, mas o britânico já tem conquistado os corações e um espaço especial na playlist de muitos jovens por aí, ok, muitos adultos também tem se encantado com o romantismo do rapaz.

Seu mais recente trabalho chama-se X e foi lançado agora em 2014 e é de fazer os olhos brilharem e o coração palpitar. Toda vez que escuto o cd a minha vontade é pegar um filme romântico bem tranquilinho e assistir, porque além de trabalhar na nossa audição, as suas melodias nos transportam para um mundo de sonhos.

A musica de abertura do álbum chama-se One e foi uma excelente escolha para nos conduzir a essa viagem musical. 

Thinking Out Loud é uma das musicas que posso dizer que se tornou fácil uma das favoritas da minha vida. A sensação que ela me passa é que Sheeran colocou todas as suas emoções para interpretá-la, é possível sentir na pele cada palavra cantada. E tem um clipe lindo! 




O álbum contém ainda 5 faixas bônus, dais quais destaco as seguintes musicas:a primeira musica que ouvi do artista, I See Fire, uma das musicas de O Hobbit; Even My Dad Does Sometimes. E por fim, claro não poderia deixar de cita a grande aposta das rádios All off the starts, mas se você já ouviu e não curtiu, recomendo que escute no silêncio da noite, enquanto todos dormem, apague as luzes, feche os olhos e deixe a musica te conduzir.

Reparem que a minha maior seleção são de musicas românticas, mas o cantor também aposta no pop e dá para dançar bastante com suas canções.

Você pode conferir o álbum no YouTube ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário