sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Introducing Me: Ana Correia



Olá, me chamo Ana Correia e sou a nova colaboradora do blog. Toda semana irei trazer posts com alguns dos meus assuntos favoritos: livros, seriados, música, filmes ou fotografia.







Eu sou técnica em informática, porém não suporto mais o que faço, e meu sonho mesmo é trilhar pelos caminhos da arte/humanas (fotografia, moda, sociologia)... Na realidade sou a louca das humanas, por quase toda minha vida amei matemática, mas o meu primeiro ano do ensino médio me mostrou um mundo completamente incrível...
Talvez esse seja um dos motivos para eu sempre ler alguma coisa, e por pior que seja, tentar conciliar com alguma explicação filosófica/ sociológica/ psicológica. Exemplo disso: é identificar um personagem além do sadomasoquista no Christian Grey, mesmo o livro sendo mal escrito como é.



Sou Potterhead há quase 9 anos e o meu livro favorito é as Relíquias da Morte /  Enigma do Príncipe. Já tentei encontrar novos amores, porém nenhum livro ou sua adaptação cinematográfica conseguiu me fazer sentir tão apaixonada por uma história assim. JK é a minha autora favorita, desde sempre.

Eu tive fake por 4 anos da Blair Waldorf e me encontrei dentro do RPG. Ele acabou me despertando um amor pela escrita que nunca achei que desenvolveria... Eu sempre bati de frente com professores de língua portuguesa afirmando que era apenas uma leitora voraz e que nunca escreveria nada.. Bem, como podem perceber, eu descobri que todo grande leitor sempre vai acabar se tornando um escritor, mesmo que não queira compartilhar seus textos em algum lugar.
Eu espero que vocês gostem do meu trabalho! Em breve estarei de volta.. Se apresentem nos comentários eu quero conhecer um pouco de vocês! 
- O que fazem? 
- Qual livro favorito de vocês? 
- O que querem ver por aqui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário